Autores  •  Crônicas  •  Notícias  •  Resenhas  •  Outros  •  Contato

Acesse nosso Orkut!Acesse nosso Facebook!Siga-nos no Twitter!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Essa é a Carol

Sou Caroline. Jornalista, 22 anos, prestes a se casar com o homem mais lindo, carinhoso, inteligente e amoroso do mundo, o melhor que já conheci. Sou sensível, chorona, emotiva, às vezes séria, às vezes divertida. Mas acho que eu sou legal! :P

Desde criança meus pais me incentivaram muito a ler. Meu primeiro livro foi um exemplar de Meu pé de laranja lima de José Mauro de Vasconcellos, foi meu pai que me deu. Mas a gente tinha uma estante que cobria uma parede inteira do meu quarto com livros, enciclopédias antigas, livros de receitas, livros de todos os gêneros.

Na verdade eu sempre admirei a arte de saber contar histórias inclusive os que tem a capacidade de imaginá-las e contá-las primeiro como meu pai e qualquer autor. Quando criança eu tinha pequenos discos de vinil com histórias clássicas como Soldadinho de chumbo, O patinho feio, Cinderella, etc. Mas eu nem sempre precisava dos discos porque meu pai sabia todas de cor. Ele também se deitava junto comigo na cama quase todas as noites com um livro ou somente com as lembranças da sua infância e sua criatividade. Daí surgiu minha paixão pelas histórias ouvidas e lidas, aquelas em que eu podia viajar, soltar minha imaginação e vivenciar todas as circunstâncias.

Um dos meus maiores sonhos é escrever um livro, um projeto pessoal arquivado há algum tempo, que está sendo amadurecido.

Quem sabe aqui eu consiga me soltar e comece a ensaiar meu livrinho!

Um comentário:

  1. Peraeeee! eu ja casei com esse homem perfeito! nao é possivel que existam dois assim... ;P
    sou fã de voces, blogueiros viciados em leitura!!!

    ResponderExcluir