Autores  •  Crônicas  •  Notícias  •  Resenhas  •  Outros  •  Contato

Acesse nosso Orkut!Acesse nosso Facebook!Siga-nos no Twitter!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quem é esse tal de Rúben?

Quem sou eu? Poderia falar as coisas mais manjadas como "um cara legal, boa praça, contra o desmatamento..." mas percebi que é mais complexo do que eu pensava! Mas se for para me definir em uma palavra, ou melhor, em uma ação, o verbo ideal seria "criar". Sem perceber, crio a todo instante. Quando estou trabalhando, estudando no meu aloprado curso de Rádio e TV, tomando banho, passeando com os cachorros... mas isso é coisa boa? Para alguns, nem sempre! Muitas criações são tão inúteis, que acabam me identificando como um cara desnorteado, sem foco, no mundo da lua... mas falando a verdade, eu gosto muito disso e acho tão importante para o dia-a-dia quanto as criações que emplacam um trabalho para a minha agência de comunicação! Ah sim, esqueci desse detalhe... sou sócio com o meu irmão em uma pequena, mas muito competente, agência de comunicação. Deixei pra falar depois porque talvez não seja isso o que me defina, como algo do tipo "Ohhh, com menos de 25 anos já é empresário!" Porque quem me vê mongando por aí de bermuda e chinelo, nem desconfia desse meu lado empreendedor :B

Vocês viram como eu enrolei vocês com papo furado até agora?! Bem que eu avisei que gostava disso, hein! Mas agora, para não fazer feio diante do perfil minunciosamente elaborado pela minha prima jornalista ultra-cult, vou falar o pode lhe interessar, ó caro leitor, a meu respeito com relação ao blog (sim, de vez em quando eu ajo normalmente!).

Gosto muito de ler livros, sim! Mas terei um grande problema em publicar posts em um curto espaço de tempo... sou D-E-V-A-G-A-R demais para ler! Exatamente porque eu divago muito em cada página. Leitura dinâmica, ler em pé, ler no ônibus, nem pensar! Gosto mesmo é de estar confortavelmente em uma poltrona ou sofá, prestando atenção em cada descrição feita pelos autores com relação aos personagens e ambientes (Agatha Christie, além de ser rainha do crime, é rainha em descrições também!), já imaginando, na minha mente de futuro produtor audiovisual, como seria a direção de arte, de fotografia, a cenografia, os atores ideiais para cada papel... acho que já foi possível perceber porque demoro tanto para ler, né?

Falando em audiovisual, aprecio um bom filme tanto quanto livros! Coppola, Scorcese, Tarantino... de vez em quando vocês verão por aqui uns posts sobre cinema deste louco cinéfilo que vos fala!
Então, chega de conversa mole porque agora preciso ler livros!

Um comentário:

  1. Voce esqueceu de dizer que é padrinho-step para complementar o orçamento junto com a Cinthia.

    ResponderExcluir