Autores  •  Crônicas  •  Notícias  •  Resenhas  •  Outros  •  Contato

Acesse nosso Orkut!Acesse nosso Facebook!Siga-nos no Twitter!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resenha - Par Perfeito (Killers)

Filme: Par Perfeito
Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O'Hara, Martin Mull, Katheryn Winnick, Casey Wilson, LeToya Luckett.
Direção: Robert Luketic
Duração: 90 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Ano: 2010
Classificação: **

Eu adoro filmes, td mundo sabe. Romance é o meu gênero preferido, mas, pra falar bem a verdade, eu não dispenso nenhum, exceto pornôs. Vamos assistir a um filme? Vamos.

E depois de ser persuadida pela minha irmã, assisti Par Perfeito, ontem.

Eu particularmente gosto da Katherine Heigl, ela consegue interpretar muito bem papéis dramáticos como em Grey’s Anatomy, seriado em que ela despontou para o público. Depois percebi que ela começou a se enveredar para a comédia . Já assisti Ligeiramente Grávidos e A Verdade Nua e Crua com ela. Filmes de enredo, em minha opinião, fraco e apelativo, mas que arrancam algumas risadas. Acho que ela é até digna de elogios como comediante.

Agora, o que falar de Ashton Kutcher? Eu gosto do seu jeito sarcástico, despojado, charmoso. Adorava o Michael Kelso de That '70s Show. No cinema meu filme preferido com ele, sem dúvida, foi o drama Efeito Borboleta.

Bom, a proposta de Killers foi juntar esses atores versáteis nessa comédia com a seguinte sinopse:

Jen (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Primeiro: Ashton Kutcher mal explorado ou não deu tudo de si. Até na hora de falar Ashton parecia estar com má vontade. Esse personagem com perfil de bom moço não combina com o ator e se vc já assistiu Jogo de amor em Las Vegas ou na verdade qualquer outra comédia com Ashton vai perceber que ser cafajeste e mulherengo parece que faz parte dele (que fama coitado!).

Segundo: Katherine engraçadinha. As cenas em que dei mais risadas certamente foram com Jen que é genuinamente ingênua, sincera e estabanada. Mais sabe quando fica “quase lá”? Quase que as tiradas foram muito engraçadas. Quase.

Terceiro: Que historinha zuada, heim? Ah fala sério. No começo o romance se desenrola rápido demais, durante toda a narrativa o lance de matador profissional de Spencer fica obscuro e ele se tornar alvo de um golpe milionário mais confuso ainda. No final ficou tudo muito mal explicado. Do fundo do meu coração, não quero dar spoiler, mas a história culmina num final mal esclarecido em que todo mundo tenta matar todo mundo e mesmo assim acaba a galera muito amiga, sorrindo e confiante. (!!!)

Acho que o principal problema foi a combinação

roteiro fraco + atores bons, porém sem química = comédia more and less.

Concluo que é a minha opinião sobre o filme. Não tenho problema nenhum com comédias românticas (já li por aí que o gênero do filme é ação. Ahã.), como já falei, eu gosto e assisto, acho que servem perfeitamente pra entreter, relaxar, rir bastante. Mas todo mundo tem direito de expressar sua opinião, né?

Expresse a sua aí também nos comentários e me perdoe por falar mais de filmes do que de livros ultimamente! hauhauhauahuah



4 comentários:

  1. Oi, Caroline!

    Eu adoro Ashton Kutcher e Katherine Heigl!
    Gostei muito da sua dica de filme, vou procurar esse filme, sim.
    Obrigada pelo selo, viu?
    Já coloquei lá no blog.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!!
    Começei a assistir esse filme só que não terminei!!
    Acho que vou assistir hoje!!
    Realmente o Ashton Kutcher parece que fica melhor no papel de mulherengo, começei a assisti Jogo de Amor em Las Vegas, só que não terminei de assistir (perceberam como eu começo a assistir os filmes e não termino, é uma mania minha isso Oo), porém o pouco que assisti percebi isso mesmo.
    A Katherine eu já adoro desde A Verdade Nua e Crua, ri muito com ela!!


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UAL, o engraçado é que a história parecia ser boa ...
    Bem Ashton é um ótimo ator messmo!! Adorei assistir Jogo de amor em Las Vegas . é muito bom, acho que se não aproveitaram ele então perderam... #fataço.
    Ném tinha ouvindo falar deste livro ainda ....#sério
    Mas acho que até que vale a pena assistir, não sei... :o provavelmente eu tb não ache tão bom assim
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  4. Olá Caroline, eu também nao acho que este filme é bom, ele é muito maçante, e o romance é muito forçado, adorei sua resenha continue com a sua ótima criatividade abrangente! :)

    ResponderExcluir