Autores  •  Crônicas  •  Notícias  •  Resenhas  •  Outros  •  Contato

Acesse nosso Orkut!Acesse nosso Facebook!Siga-nos no Twitter!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Selo - Blog de Qualidade \o/


Recebi esse selo da Carol do Open Page! Obrigada Carol! ;)

Regras:
  1. Passar o selo para 10 blogs
  2. Avisar cada blogueiro
  3. Falar 10 coisas sobre você
10 blogs:
  1. Bookaholic Lis
  2. Garota que lê
  3. Blogueiro Leitor
  4. Grintmess
  5. Cantinho da Clara
  6. Book is life
  7. The Coffees and books
  8. It book
  9. Universo Literário
  10. Pensando e Lendo
10 Coisas sobre mim
  1. Eu vou casaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr uhu! 2011 que me aguarde!
  2. Eu amo ir ao shopping! Logo...
  3. ...eu sou consumista.
  4. Eu sempre corto um pão francês na metade mesmo que eu vá comer o pão inteiro. :P Primeiro eu como uma metade e depois a outra!
  5. Amo um bom filme.
  6. Adoro pizza, como quase todo fds.
  7. Eu sempre ando com uma necessaire na minha bolsa gigante com remédio pra dor de cabeça, band-aid, maquiagem e um par de meias!
  8. Eu sou muito emotiva. Choro com filmes, livros e até comerciais de televisão!
  9. Eu odeio dirigir.
  10. Eu sou a pessoas mais atrasada ever. Estou sempre correndo pra ir trabalhar, pra aniversários, eventos, pra todos os meus compromissos!

4 comentários:

  1. *------------------* Casamentooos HSUHSUHUS'
    Parabéns!! Tb adooro ir ao shopping .. adoro comprar nea ! :P
    Necessaire Sempre o// hsuhsu'
    parabens pelo casamento! Adorei o blog!
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Oiee .. vlw pela visita !!
    Gostaria de fazer uma parceria entre os blogs ?? '.' ;P
    Se se interessar me envia um email
    carolinejuliane111@hotmail.com
    Ou então me responda por comentario la no blog!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha
    Ri muito com as respostas!! Me identifiqeui com quase todas!!
    Parábens pelo seu casamento Caroline!! Muitas felicidades!!
    Nossa acho que tirando minha familia, você é a primeira pessoa que fico sabendo que divide o pão mesmo que vá comer ele inteiro, aqui em casa todos nósa fazemos o mesmo!! Fico contente em saber que tem mais gente que tem essa mania hahaha. Na verdade acho que como as metades separadas por que é mais facil de passar margarina e mais facil de segurar o pão também!!
    hahaha olha os assuntos, jájá a gente tá trocando receitas aqui também!! =D
    Muito obrigado pela indicação do selinho!! Fiquei muito feliz!! =D

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente obrigado por indicar o meu blog e adorei as suas respostas ;*
    Também te indiquei um selinho: http://bookislife.blogspot.com/2010/12/selinhos-e-mais-selinhos.html
    Espero que goste!
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir