Autores  •  Crônicas  •  Notícias  •  Resenhas  •  Outros  •  Contato

Acesse nosso Orkut!Acesse nosso Facebook!Siga-nos no Twitter!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cheio de Charme - Marian Keyes - Agora eu já sei algo mais \o/



Fiquei tão esbaforida ontem quando fiquei sabendo desse lançamento da Bertrand Brasil que só hoje fui atrás das informações sobre do que se trata o livro. Pois aí vai:

Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme, o novo sucesso da autora Marian Keyes.

O simpático político irlandês Paddy de Courcy, presença constante nos principais tabloides, está de casamento marcado. Com a carreira em ascensão, é chegada a hora de deixar a vida de solteiro para trás e se concentrar somente na política.

A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.

Em Cheio de Charme, a autora apresenta quatro mulheres que guardam, cada uma, um segredo envolvendo um importantíssimo político irlandês. O que acontecerá quando elas se encontrarem e descobrirem que todas estão interessadas no mesmo homem?

Ouvi boatos de que esse é o melhor livro da autora. Bom, se seguir a tendência de "Tem alguém aí?" não sei nem pelo que esperar, já que esse último superou todas as minhas expectativas. Quer saber por quê? Clique aqui!

O preço oficinal do livro é R$59,00, mas já está rolando pré-venda no ponto frio por R$46,90! E é claro que eu já comprei o meu e estou contando nos dedos os dias pra chegar!

0 comentários:

Postar um comentário