Autores  •  Crônicas  •  Notícias  •  Resenhas  •  Outros  •  Contato

Acesse nosso Orkut!Acesse nosso Facebook!Siga-nos no Twitter!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Essa Semana - Primeiro do Books on the Web!

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Que emoção! Como esse é o primeiro Meme do BooksontheWeb, vai ser breve :P por que o blog é novo e eu não tenho lá muita experiência ainda no ramo! hehe

Lá vai:

Leitura do momento:
A Rainha da fofoca em Nova York - Meg Cabot

Li essa semana:
Vixe... Essa semana foi loucura! Nem...

Resenhei essa semana:
Tem alguém Ai? - Marian Keyes

Super Posts:
Essa semana 1º!!! uhu!

Ultima Compra:
Cheio de Charme - Marian Keyes

Desejo Comprar Urgentemente:
Um sonho de amor - Nora Roberts (na verdade trilogia sonho inteira pra mim! nham!)

Conversa imaginária com personagem fictício:
Lizzie, não deixa a Shari falar assim com vc!

Eu falaria para o autor:
Oh Man! Vc falou com a Marian Keyes ou Lukes são sempre bons assim?!

Estado de Espirito Literário:
\o/ Meu noivo tem colaborado muito para com meu vício.
Meu espaço na estante tem se multiplicado nos últimos dias! :P

Literary Crush (paixão literária do momento):
Aidan - Tem alguém aí? Ainda mexe comigo... Luke, sinto muito...

♥ Feito da Semana:
Consegui ler no ônibus sem enjoar! huahua

Queria ver no Brasil:
Nossa...dava tudo pra ir numa tarde de autógrafos de Cheio de Charme com a Marian

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick Lit

Super Quote:
"Ele não vai comprar a vaca se tiver leite de graça!"

0 comentários:

Postar um comentário